quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Catarina Migliorini assiste a desfile no Fashion Rio,..Jovem que leiloou a própria virgindade foi vetada do desfile da TNG nesta quarta-feira, 7.

Vetada da TNG, Catarina Migliorini teve que assistir ao desfile da marca na plateia. No Fashion Rio, a jovem que leiloou a própria virgindade conferiu na primeira fila a coleção inverno 2013 da grife.
Mais cedo, Tito Bessa Jr., dono da TNG, explicou o motivo que o levou a cortar a jovem Catarina Migliorini, que leiloou sua virgindade na internet para um japonês por cerca de R$ 1,5 milhão, do desfile de sua grife, TNG, no Fashion Rio. Em entrevistsa ao EGO, Tito contou que recebeu reclamações.
"A repercussão, de forma geral, foi muito negativa, principalmente entre nossos clientes. Pelo que ela está fazendo (leiloandoa virgindade), a maioria não concorda. Recebemos reclamações pelo Facebook, Twitter e pelo SAC, de consumidores dizendo que não iam comprar mais na TNG. Quando vi a repercussão, me arrependi de ter feito o convite. Se o meu cliente não se identifia com a ação, tenho que repensar. Não que eu seja preconceituoso, mas minha visão não foi compartilhada. Conversei com a Catarina e ela entendeu. Ficou chateada, mas talvez isso sirva para ela refletir. Ela vem só assistir ao desfile", explicou.

Nenhum comentário: