O delegado titular da 60ª DP (Campos Elíseos), Robson Costa, afirmou no início da tarde desta quarta-feira que Luciene Reis, amante do pai da menina Lavínia Azeredo, 6, encontrada morta depois de dois dias desaparecida, foi presa nesta quarta-feira sob suspeita de matar a criança asfixiada.
Polícia encontra corpo de menina desaparecida em hotel no Rio
A menina estava desaparecida desde a madrugada da última segunda-feira (28). O corpo dela foi encontrado hoje em um hotel no centro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo o delegado, o corpo foi identificado pelas roupas e características físicas apesar de estar em decomposição. O tio da menina apontado apenas como Rogério também reconheceu o corpo.
No entanto, somente o exame das impressões digitais poderá confirmar a identidade da criança.
O delegado afirma que o crime pode ter sido motivado por dinheiro, já que Luciene sabia que o pai de Lavínia tinha cerca de R$ 2.000 em casa. Costa diz que Luciene pode ter levado a menina depois de ter sido vista por ela em um dos cômodos da casa.
A mãe de Lavínia diz que só percebeu o sumiço quando foi chamar a filha para ir à escola, pela manhã.
Segundo o delegado Costa, o corpo foi achado por uma camareira do hotel. Ainda de acordo com a polícia, a menina foi encontrada embaixo da cama, de bruços, enrolada numa toalha e com o cordão do tênis enroscado no pescoço. A polícia disse acreditar que ela tenha sido morta por asfixia há dois dias.
quarta-feira, 2 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário