domingo, 6 de janeiro de 2013

RIO DAS OSTRAS-Prefeito Sabino toma posse e destaca ritmo de trabalho intenso no início do governo

Solenidade de posse contou com a presença de diversas autoridades e centenas de convidados
O prefeito Alcebíades Sabino, o vice-prefeito, Gelson Apicelo e os treze vereadores eleitos tomaram posse na noite do dia 1º de janeiro, na Sede Administrativa da Prefeitura de Rio das Ostras, para o mandato que compreende o período 2013/2016. A solenidade aconteceu com a presença de diversas autoridades e centenas de convidados que prestigiaram o evento.
O prefeito Sabino, que foi eleito com 76% dos votos válidos, assume pela terceira vez a administração do município. No discurso de posse, o chefe do executivo municipal fez questão de destacar o seu ritmo de trabalho, sempre buscando a eficiência no serviço público e a preocupação com o bem-estar da população.
“Mais uma vez quero agradecer essa confiança, que no meu peito se transforma em compromisso com cada um de vocês. Fui eleito para ser o prefeito de todos. É exatamente isso que quero ser: O prefeito de todos e de cada um. Os que sofrem são os que mais precisam dos serviços públicos e por consequência do prefeito. A eles, de modo especial, vou dedicar meus maiores esforços. Quero novamente ser o Prefeito da transformação”, disse Sabino.

Nenhum comentário: