sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Sete mulheres e duas adolescentes em situação de exploração sexual foram encontradas em mais uma operação da 4ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal da 2ª Central de Inquéritos-Niterói.

Ministério Público deflagra nova operação de combate à exploração sexual no Centro de Niterói

 A diligência, comandada pelo Tenente José Augusto Lopes Filho, foi realizada na terça-feira (06/11) para cumprir mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Niterói no local conhecido como "Prédio da CEF", localizado na Avenida Ernani do Amaral Peixoto, a principal via do Centro de Niterói.

A Promotoria informou que policiais do Grupo de Apoio aos Promotores de Justiça (GAP) inspecionaram as salas 221 e 223 do prédio e que, em ambas, funcionavam casas de prostituição. Conforme relatório da diligência, instruído com fotografias, na sala 221, onde estavam quatro mulheres, três homens contaram ter procurado o local para fazer programas sexuais. As mulheres informaram que alugavam o local, cuja segurança seria feita por policiais que receberiam diária de R$ 52 pelo serviço. Os policiais ainda não foram identificados.


 

Nenhum comentário: