domingo, 11 de novembro de 2012

Senhor se possível me leva para junto de ti e devolve a minha anjinha de volta para essa terra.

Pai que deixou filha morrer no carro escreve carta emocionada em rede social
  O comerciante Clóvis Perrut Matilla, 29 anos, que deixou a filha de 10 meses morrer asfixiada dentro do carro na última quinta-feira, em Volta Redonda, no Sul Fluminense, publicou uma carta "para a menina" no Facebook. Nela, Clóvis assume a culpa pela morte da menina e diz que, se pudesse, trocaria de lugar com ela.
O comerciante teria que levar a criança para uma creche no bairro Laranjal. Ele, contudo, encontrou amigos e foi até outro bairro. Horas depois foi alertado pela mulher, que perguntou porque a menina não estava na creche. Segundo o delegado da 93ª DP (Volta Redomda), Márcio Figueiroa, foi então que Clóvis se lembrou da filha. A criança ficou no veículo por cerca de quatro horas, das 14h até às 18h.
Ele foi preso, pagou 20 salários mínimos de fiança e foi liberado após prestar depoimento. O pai foi indiciado por homicídio culposo. A criança foi sepultada nesta sexta feira, em Volta Redonda.
Leia a carta:
Senhor se possível me leva para junto de ti e devolve a minha anjinha de volta para essa terra.
Mas se essa não for sua vontade, eu sei que não posso falar mais com ela, só o senhor pode me ouvir. Então, por favor, leia isso para ela:
"Meu anjinho, minha Manuzinha, você é o meu coração, e ele morreu por minha culpa. Mas eu nunca quis te causar nenhum mal. Enquanto eu levava seu corpinho ao hospital, eu pedi pra Papai do Céu me levar no seu lugar. Mas ele te escolheu, pois você será um anjo mais belo e puro, e esse mundo terrível não é digno de você, espere o papai aí. Em muito breve estaremos juntos, só não sei o dia, mas eu, a mamãe e o Juan iremos nos reeencontrar com você no céu. Os dez meses e dez dias que você esteve conosco foram os mais belos, felizes e maravilhosos de nossas vidas.

Nenhum comentário: