quarta-feira, 7 de novembro de 2012

QUADRO É GRAVE ,...Segundo o boletim médico, Ney Latorraca continua na Unidade Terapia Intensiva (UTI), e respira com auxílio de aparelhos e necessita de medicamentos para manter a pressão arterial.

Em boletim divulgado na noite desta terça-feira (6), a diretoria médica da Casa de Saúde São José informou que o ator Ney Latorraca apresenta "quadro inflamatório generalizado", após ser submetido a uma cirurgia no dia 31 de outubro.
O ator está internado desde 25 de outubro. Ele deu entrada na unidade com obstrução e inflamação nas vias biliares.
Segundo o boletim médico, Ney Latorraca continua na Unidade Terapia Intensiva (UTI), e respira com auxílio de aparelhos e necessita de medicamentos para manter a pressão arterial.
No mês passado, Ney gravou um episódio do seriado da TV Globo Pé na Cova, escrito e protagonizado por seu amigo Miguel Falabella. Ele será substituído, pois a produção não pode esperá-lo (a estreia está prevista para janeiro). A evolução negativa no quadro de saúde do ator foi recebida com surpresa pelos colegas, que contavam apenas com a cirurgia na vesícula.

O ator santista, que mora no Rio desde 1957, comemora 50 anos de carreira em 2014. Seu trabalho mais marcante foi no teatro, com Marco Nanini. A peça O Mistério de Irma Vap bateu um recorde mundial de apresentações com o mesmo elenco (apenas a dupla): ficou 11 anos em cartaz e foi vista por 2,5 milhões de pessoas em todo o Brasi.

Nenhum comentário: