sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Faculdade Salesiana seleciona professores de Psicologia

Os interessados em ocupar uma das vagas de docente oferecidas pela Faculdade Salesiana de Macaé devem encaminhar o currículo Lattes até o dia 09 de novembro para o emailcoordpsico@salesianamacae.edu.br. Os candidatos devem ter qualificação compatível com a disciplina pleiteada e disponibilidade para o horário das aulas já definido pela instituição. Os cursos são noturnos e as aulas ministradas no horário das 18h20 às 22h30. A seleção visa preencher as vagas em aberto e formar um cadastro reserva. O edital está disponível no site http://www.salesiana.edu.br.
O processo seletivo será conduzido por uma banca examinadora, que utilizará três instrumentos de avaliação: análise de currículo, entrevista individual e prova didática. Os candidatos poderão se inscrever em mais de uma disciplina, desde que apresentem qualificação para tal. A preferência é para aqueles que dominem maior número de assuntos e residam em Macaé. O resultado final será obtido pela média das três avaliações.
A entrevista e a prova de aula serão realizadas simultaneamente e marcadas a partir do dia 12 de novembro. Já a análise de currículo obedecerá aos seguintes critérios: titulação, publicações científicas em revistas indexadas ou apresentação de trabalhos em congressos de caráter acadêmico/científico nos três últimos anos, experiência docente e experiência profissional.
Os aprovados deverão apresentar toda a documentação comprobatória mencionada no currículo. Na falta da comprovação das informações a contratação não será realizada. Confira as disciplinas oferecidas:
· Psicologia Educacional
· Testes Projetivos
· Psicopatologia
* Mais informações com a equipe da Assessoria de Comunicação Salesiana
Telefone: (22) 2791-8900 - ramal 310 ou no site www.salesiana.edu.br.

Nenhum comentário: