sábado, 10 de novembro de 2012

Americana agredida na Barra é transferida para quarto de hospital

A americana Renée Eliott Murdoch, agredida com um pedaço de madeira por um morador de rua, saiu, na manhã deste sábado (10), da unidade semi-intensiva do Hospital Copa D’or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, onde ela está internada. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ela foi transferida para um quarto e seu estado é estável. Não há previsão de alta hospitalar.
Na segunda-feira (5), a americana já havia começado a falar pequenas frases e a se comunicar.
Renée, que também é pastora da Igreja Luz das Nações, no Recreio dos Bandeirantes, foi agredida com golpes na cabeça por Alexandre Luis de Oliveira Francesco, de 38 anos, na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na manhã de sexta-feira (26).
Entenda o casoSegundo a polícia, Alexandre estava tentando depredar um quiosque e, por isso, a Guarda Municipal foi chamada por um homem que caminhava na orla. Ao chegarem no local, ele já havia agredido a vítima, que fazia uma caminhada no calcação. Mesmo quando Renee já estava caída, Alexandre Luis continuou agredindo-a com o pedaço de madeira. Pessoas que estavam no local e funcionários de prédios próximos conseguiram conter o morador e estavam prestes a linchá-lo quando dois guardas chegaram e os impediram.

Nenhum comentário: