terça-feira, 18 de outubro de 2011

Projeto Esporte Ação e Cidadania leva diversão a Cantagalo

O próximo domingo das crianças de Cantagalo será bem divertido. O projeto Esporte, Ação e Cidadania, da Secretaria de Esporte e Lazer – Semel- terá sua primeira edição na localidade, no dia 23 de outubro. Entre 9h e 13h, diversas atividades serão oferecidas na Praça do Coreto.


Músicas e brinquedos, como pula-pula, cama elástica, piscina de bolinhas, parquinho infantil e tobogã ficarão a disposição dos pequenos durante as quatro horas do evento. Além disso, uma equipe de recreadores da Semel organizará brincadeiras para os participantes. Uma tenda especial será dedicada às crianças menores, com pintura e desenhos.

Para o secretário de esporte, Carlos Alberto Marins, esta é mais uma ação para beneficiar as crianças que ainda não podem se inscrever nos outros projetos. “No dia do evento, as crianças brincam, se divertem e acabam fazendo uma atividade física, de maneira lúdica, claro. Com o contato com a nossa equipe, elas tem a possibilidade de ingressar em alguma de nossas escolinhas. É um evento muito bacana por causa disso”, afirmou.

O evento terá pelo menos outras duas edições nesse ano. No dia 30 de outubro, a equipe da Secretaria de Esporte estará na Rua das Papoulas, no Âncora. Já no dia 13 de novembro é a vez de Palmital receber o projeto, na Rua Domingos Faria Mota.

Nenhum comentário: