quarta-feira, 19 de outubro de 2011

NOTA DEZ.............Fest Gospel chega a seu final com sucesso de público

Fest Gospel chega a seu final com sucesso de público


Após dois meses de música, chegou ao fim a primeira edição do Fest Gospel Rio das Ostras. O evento, realizado na Concha Acústica, na Praça São Pedro, foi um sucesso de público, reunindo cerca de 3000 pessoas no último dia. Joyce da Silva Rodrigues, da cidade de Carapebus, foi a grande campeã. Ela ganhou a gravação de um CD com mil cópias e a participação do cantor Marquinho Gomes em uma das faixas.

A segunda colocada, Mirian Freitas dos Santos, do Rio de Janeiro, faturou uma moto 125 cc 0Km. Já o riostrense Andrey Barros da Silva ganhou um cruzeiro no transatlântico com direito a acompanhante.

Os organizadores avaliaram o evento como um grande sucesso. Durante o período do festival, foram 140 apresentações com a presença de torcidas e caravanas de diversas cidades do estado. O prefeito Carlos Augusto acompanhou o último dia da festa. “O Fest Gospel é um evento importante da cidade que reúne cultura e fé. Isso é fundamental para que o município continue no caminho certo”, disse.

O evento é uma realização da JM Gospel Produções, com apoio da Prefeitura Municipal de Rio das Ostras. Para mais informações. Para mais informações: www.festgospelriodasostras.com.br

Nenhum comentário: