A dona de casa Jocilene Cerqueira, 35 anos, foi presa dentro de casa, na noite deste sábado, acusada de sequestrar um recém-nascido no Hospital Municipal de Rio das Ostras, no Rio. Segundo o delegado Avelino da Costa, a mulher entrou na maternidade do hospital , por volta de 14 horas do sábado, alegando estar com pressão alta. Na primeira oportunidade, ela entrou na maternidade e vestiu uma camisola para se passar por uma grávida.
Ao perceber a maternidade vazia, ela retirnou a criança do berço e fugiu. Os pais da criança são moradores da zona rural da região e só souberam do sequestro horas antes da prisão de Jocilene.
Ainda conforme o delegado, a acusada apresenta problemas psicológicos e teria perdido um bebê durante a gestação, em março deste ano, sem revelar aos familiares. Em depoimento à polícia, Jocilene disse que sempre sonhou em ter um filho do sexo masculino e que não se conformava com a perda. Uma semana antes de cometer o crime, ela chamou os familiares para um chá de bebê e ninguém suspeitou que ela já não estava mais grávida.
domingo, 2 de outubro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário