sábado, 12 de janeiro de 2013

Rio das Ostras tem Caminhada no dia 19,Para a turismóloga e secretária de Turismo de Rio das Ostras, Carla Ennes, o momento é propício para o incentivo ao turismo através de ações que promovam o desenvolvimento econômico do município.


Marcelo Rocha,   presidente da “Associação de Caminhantes Anda Rio das Ostras”,  o trajeto da caminhada oferece aos participantes o contato com os animais da região, além das belíssimas ...paisagens locais. Segundo ele, com a parceria da prefeitura, o esporte receberá mais visibilidade e consequentemente, mais adeptos.

Para a turismóloga e secretária de Turismo de Rio das Ostras, Carla Ennes, o momento é propício para o incentivo ao turismo através de ações que promovam o desenvolvimento econômico do município.

“A prática das caminhadas além de ser uma atividade contemplativa onde todos podem participar, incentiva o turismo de base local, atraindo pessoas que gostam de estar junto à natureza e procuram lugares como Rio das Ostras. A ideia é que o praticante da caminhada inclua a cidade no seu roteiro de viagem em outras oportunidades”, completou.

Serviço

CAMINHADA NA NATUREZA – CIRCUITO LAGOA DE IRIRY

Data: 19/01/2013 (sábado)

Hora: 8h

Local: Lagoa de Iriry
Ver mais

Nenhum comentário: