sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Um novo talento que despontou no Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro, unidade da Fundação Rio das Ostras de Cultura, está pronto a estrear na telinha. A atriz-mirim Eliz David, de 9 anos, estreia em novembro na segunda fase da novela Lado a Lado, da TV Globo.

 Aluna da Escola de Dança Helba Nogueira e do Curso de Interpretação para Vídeo e TV, oferecidos no Centro de Formação, Eliz já está gravando a novela. A pequena atriz será Melissa, filha de Edgar (Thiago Fragoso) e Catarina (Alessandra Negrini). A garotinha é muito maltratada pela mãe, que a culpa pela decadência da sua carreira de cantora.
O Centro de Formação Artística está cumprindo o seu papel de verdadeira fábrica de talentos. Com apenas 5 anos, Luiz Felipe Mello, que também participou do Curso de Interpretação, está no elenco da próxima novela das 21h, “Salve Jorge”, com estreia prevista para esta segunda-feira, dia 22 de outubro. Luiz Felipe será Júnior, de 5 anos, filho de Morena, protagonista da novela interpretada por Nanda Costa.
Do curso também saíram Luiza Mendes, que atuou na novela “Avenida Brasil”, Felipe Delarue, com participações em comerciais e no programa “A Grande Família”, e Gabriela Pereira, do elenco do longa metragem “O Abismo Prateado”, baseado na música “Olho nos Olhos”, de Chico Buarque, ao lado de Alessandra Negrini e Thiago Martins.

Nenhum comentário: