sábado, 17 de novembro de 2012

TIM briga para ter ligação a R$ 0,50

“A empresa deve comunicar a promoção, como fizemos no dia 9, com a carta e a divulgação na grande mídia”, explica. Ele alega que a TIM protocolou um estudo de 60 páginas, com a projeção do tráfego, onde mostrava que a promoção não superaria 60% da capacidade da rede. A promoção contemplaria 20% de sua base, ou 12 milhões de clientes no país. “Mais de um terço da rede ficaria sem utilização”, disse Mario Girasole.
De olho em outras promoções
Fontes ligadas à Anatel explicam que a agência está de olho em todas as promoções e pacotes das operadoras: “Se identificarmos que outras empresas estão adotando posturas que possam comprometer a rede, medidas similares poderão ser tomadas”.
Girasole alega que a companhia já fez uma promoção similar no Rio Grande do Sul em 2011. Segundo o executivo da TIM, não foi verificada nenhumas instabilidade na rede gaúcha.
Segundo fontes da agência, esse tipo de promoção estimula o consumo em momento em que melhorias precisam ser feitas.

Nenhum comentário: