sábado, 3 de novembro de 2012

Ronaldo é meu herói", é a manchete principal da capa da revista - uma declaração dada por Messi. Na edição, toda dedicada a goleadores, o argentino explica como conseguiu marcar 72 gols nas 60 partidas disputadas na última temporada.

"Ronaldo é meu herói", é a manchete principal da capa da revista - uma declaração dada por Messi. Na edição, toda dedicada a goleadores, o argentino explica como conseguiu marcar 72 gols nas 60 partidas disputadas na última temporada.
Messi, 25 anos, nasceu em Rosário e passou pelo Newell's Old Boys até chegar em 2000 às categorias de base do Barcelona. O argentino foi eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo nas últimas três temporada e, pelo clube catalão, conquistou cinco Campeonatos Espanhóis, duas Copas do Rei da Espanha, três Ligas dos Campeões da Europa e dois Mundiais de Clubes da Fifa. Ronaldo, 36 anos, defendeu o Barcelona na temporada 1996/1997, oriundo do PSV Eindhoven. Na Catalunha, foi artilheiro do Campeonato Espanhol com 34 gols em 37 jogos, mas ficou sem esse título, conquistando a Copa do Rei da Espanha e a Recopa Europeia. O atual membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014 deixou a entidade ao fim daquela temporada, com destino à Inter de Milão. Ele foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa em 1996, 1997 e 2002 e se sagrou vencedor, com a Seleção Brasileira, dos Mundiais de 1994 e 2002.
 

Nenhum comentário: