sábado, 3 de novembro de 2012

O técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, definiu neste sábado quem entrará na vaga Seedorf.

O técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, definiu neste sábado quem entrará na vaga Seedorf. Sem condições de jogo por conta de uma lesão na coxa direita, o holandês será substituído por Fellype Gabriel. O meia foi titular na movimentação desta tarde, em Araraquara, na Arena da Fonte, enquanto que Vitor Júnior ficou entre os reservas.
Na última quinta-feira, Vitor marcou dois gols no coletivo em que Fellype Gabriel foi poupado e colocou uma dúvida na cabeça do treinador. Elkeson era o grande favorito para começar jogando, mas foi poupado de quatro treinamentos por conta de dores musculares e se recuperou apenas na sexta-feira. Assim, o atacante ficará no banco como opção.
Quem havia sido poupado, juntamente com Elkeson, durante a semana, foi Lucas. O jogador adquiriu uma virose e ficou com dores estomacais. Oswaldo ainda não tem certeza se poderá contar com o lateral direito. Caso o camisa 2 fique de fora, o volante Jadson será improvisado no setor. John Lennon, da posição, sequer recebeu uma oportunidade.
A partida contra o Palmeiras renderá uma renda extra ao Botafogo. O Alvinegro usou o desespero do adversário na luta contra o rebaixamento e o fato de o confronto ser transmitido em TV aberta para fechar um patrocínio de R$ 150 mil com a SIL, empresa de fios e cabos elétricos. Atualmente, o time de General Severiano conta com dois patrocinadores: Guaraviton (máster) e Havoline (omoplata). Essa será a primeira vez em que a SIL vincula sua marca em um time de futebol e poderá ampliar o negócio caso goste dos resultados.
O Botafogo enfrenta o Palmeiras, neste domingo, às 17h, na Arena da Fonte, em Araraquara. Com 50 pontos e na sexta posição, o Alvinegro ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores-2013, mas para isso terá que tirar a diferença de oito pontos do São Paulo, com 58 e na quarta colocação.

Nenhum comentário: