Entre os envolvidos está a chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo, Rosemary Novoa de Noronha, que foi demitida do cargo, como informou comunicado da Presidência da República. O Palácio do Planalto demitiu neste domingo os servidores envolvidos na operação.
Representantes do PPS, PSOL, do PSDB e do DEM anunciaram nesta sábado que irão cobrar nesta segunda-feira o esclarecimentos sobre os envolvidos, como funcionava o esquema e até que nível da hierarquia chegava.
O presidente do PPS, deputado federal Roberto Freire (SP), divulgou nota neste sábado dizendo que "o Congresso Nacional, que tem a função de fiscalizar os atos do governo, deve acompanhar de perto mais esse caso de corrupção no seio do governo do PT".
sábado, 24 de novembro de 2012
Líderes da oposição pretendem ficar em cima dos desdobramentos da Operação Porto Seguro, deflagrada pela Polícia Federal nesta sexta-feira, que desarticulou uma quadrilha que atuava em órgãos federais para obter pareceres técnicos favoráveis a empresas privadas.
Líderes da oposição pretendem ficar em cima dos desdobramentos da Operação Porto Seguro, deflagrada pela Polícia Federal nesta sexta-feira, que desarticulou uma quadrilha que atuava em órgãos federais para obter pareceres técnicos favoráveis a empresas privadas.Tweet this!
Postado por
HUGO MELLO
às
12:37


Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário