sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Delegado diz que lutador que agrediu a ex acreditava na impunidade

professor e lutador de boxe tailandês Maurício Rossi, preso preventivamente por ter espancado uma ex-namorada dentro da loja de conveniência de um posto de gasolina em Niterói, no início de outubro, acreditava que não seria detido pela agressão. A afirmação é do delegado responsável pelo caso, Gabriel Ferrando.
"Ele acreditava na impunidade", disse o delegado titular da 81ª DP (Itaipu), em entrevista à Rádio CBN nesta sexta-feira (2). "Quando ele é surpreendido com a prisão, narra para os policiais que o advogado disse que aquilo não daria em nada. Ele acreditava que aquilo ali iria ficar na lesão corporal e ele só seria indiciado", explica Ferrando. O delegado afirmou que vai indiciar Rossi por tentativa de homicídio, por considerar que por ser lutador profissional o agressor sabia que os golpes poderiam provocar a morte da jovem.
Rossi foi preso terça-feira (30), em Itaipu, na Região Oceânica da cidade. A agressão foi filmada por câmeras de segurança
.A vítima teve derrames nos olhos e sangue nos seios da face. Como mostraram imagens da câmera de segurança do posto de gasolina, o lutador já estava no local quando a ex-namorada chegou. Ao vê-la sair do carro, dirigiu-se ao automóvel, dando chutes e socos, até que acertou o rosto da mulher, que correu para a loja de conveniência.
As imagens da câmera de dentro da loja mostraram ainda a mulher entrando, depois de ter sido machucada. Maurício entra poucos segundos depois e segue atrás dela. Uma terceira câmera mostra a mulher tentando se proteger. Ainda de acordo com as imagens, um homem chega e tenta fechar a porta, contudo, Maurício volta e ainda dá mais um chute na ex-namorada.
Segundo informações da vítima, o relacionamento já havia terminado há mais de um ano. Nesse período, o Maurício fazia ameaças. A mulher informou ainda que o lutador, no dia das agressões, havia ligado dizendo que se ela se encontrasse com o novo namorado, iria agredi-la.

Nenhum comentário: