quinta-feira, 8 de novembro de 2012

A vida de Morena (Nanda Costa) virará um inferno em "Salve Jorge" (Globo). Nos próximos capítulos, a moça descobrirá que a casa onde mora pertence a outra pessoa. Sem dinheiro, aceitará uma proposta de emprego na Turquia, como modelo. Sem saber, ela e sua amiga Sheila (Lucy Ramos) entrarão em uma rede de tráfico de pessoas. Longe do Brasil, elas terão de trabalhar como garotas de programa.

 Tudo começa quando o mordomo Thompson (Odilon Wagner) descobre que herdou de sua tia a casa habitada por Morena, no Complexo do Alemão. Sua vontade de vender o imóvel deixa a moça em pânico, e ela decide, então, que precisa arrumar dinheiro. Nesse momento, saberá por Sheila (Lucy Ramos) que a produtora de talentos Wanda (Totia Meirelles) as viu em um baile e deseja testá-las como modelos para um trabalho na Turquia. Ambas aceitam. Elas serão aprovadas no teste e vislumbrarão um futuro melhor.
"Morena é sonhadora e quer crescer. Na cabeça dela, é um trabalho de seis meses para tirar uma grana. Mas vai sofrer muito e não conseguirá voltar", diz Nanda Costa. Por lá, as duas viverão momentos de tensão, serão espancadas e até leiloadas. Por aqui, Théo (Rodrigo Lombardi) e a polícia tentarão salvá-las.
A situação das amigas não será nada fácil, até mesmo porque as reféns do tráfico de pessoas Jéssica (Carolina Dieckmann), Rosângela (Paloma Bernardi) e Waleska (Laryssa Dias), mais uma vez, tentarão fugir do local onde são forçadas a trabalhar como garotas de programa. Mas, assim como nas demais vezes em que tentaram enganar os traficantes, elas serão recapturadas.

Nenhum comentário: