quarta-feira, 14 de março de 2012

Amigo Hugo Mello, você tem alguma opinião formada com relação ao então Presidente da Câmara, o Vereador Carlos Afonso? Você acha que ele tem chance de se eleger a Prefeito de Rio das Ostras agora em 2012, já que ele é um candidato “Ficha Limpa” ?


Resposta: Veja bem, meu amigo, eu penso o seguinte, só se ganha uma eleição à medida que você consegue formar um grupo político coerente e sólido. Ninguém ganha uma campanha política sozinho, ou cercado de pessoas fracas. É preciso consolidar alianças fortes e com pessoas bem preparadas, que vão se utilizar desse preparo para saber trabalhar as intenções do candidato junto ao povo.


Carlos Afonso pode não ser um dos políticos mais carismáticos, mas ele tem uma particularidade muito “rara” pelo que pude observar nestes últimos anos em que estou trabalhando em Rio das Ostras: ele é um homem inteligente e tem um conhecimento técnico de suma importância para o que se propõe um homem que está disposto a assumir a Gestão de um município rico como Rio das Ostras, que tem como uma das suas principais atividades que movimentam a economia a exploração do petróleo. É um homem que tem um histórico técnico e político muito bom, já que está em seu quarto mandato como Vereador no Município em questão.

Posso dizer que considero Carlos Afonso muito bem preparado, hoje, para batalhar a campanha a Prefeito de Rio das Ostras, ainda mais com essa questão da “Ficha Limpa” em pauta.

Mas, como diria Júlio Cesar, militar e político que transformou o Império Romano,“Alea jacta est”, a sorte está lançada. Vamos descobrir com o tempo a opinião do povo de Rio das Ostras.

Ficam na paz,

Hugo Mello
 

Nenhum comentário: