O Endereço da CARNICEIRA: O nome da assassina é Camilla Corrêa Alves de Moura Araújodos Santos Reside na Rua L5, nº 99, quadra 03, lote 08, Bairro Feliz,Goiânia-GO, Dat.Nasc.26/07/1989,
A Policia Civil de Formosa (GO) instaurou um inquérito para investigar uma denúncia de maus-tratos contra um cachorro da raça Yorkshire, praticados por sua dona, uma enfermeira de 22 anos. Algumas cenas da agressão foram divulgadas na internet.
O inquérito foi instaurado no dia 21 de novembro, após uma denúncia anônima, antes que as imagens fossem divulgadas. Segundo o delegado Carlos Firmino Dantas, do 1º DP de Formosa, o cachorro morreu em decorrência dos maus-tratos.
A enfermeira apontada como responsável pela agressão foi identificada e compareceu à delegacia acompanhada de um advogado na semana passada. De acordo com o delegado, ela ainda não foi ouvida formalmente, mas disse na ocasião que estava estressada e o que o cão dava muito trabalho.
Nas imagens, a mulher aparece jogando e chutando o animal diante de uma criança que, segundo o delegado, é a filha dela. A criança tem entre dois e três anos. A polícia não informou quem gravou as imagens.
"O caso não é só os maus-tratos ao animal, pode ser que haja também crime previstos pelo estatuto da criança e adolescente, por submeter criança a constrangimento", disse Firmino, que acrescentou ainda que vai ouvir a enfermeira, vizinhos e parentes a partir da próxima semana.
A ex-senadora e atual vereadora de Maceió Heloísa Helena comentou o caso na sua página do Twitter e disse que procedimentos legais já foram tomados pelo Ministério Público e pela Polícia Civil. O Ministério Público de Goias afirmou, no entanto, que assim que o caso encaminhado ao órgão, começará uma investigação.
REPERCUSSÃO
O vídeo das agressões ao cãozinho causaram revolta nas redes sociais.
No YouTube, uma das versões do vídeo recebeu 49 mil comentários, a maioria condenando a atitude da mulher.
Usuários do Twitter e Facebok foram além, exibindo supostas fotos da autora das agressões. Outros comentários também traziam informações pessoais, como supostos números de telefone, CPF e endereço.
sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário