segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Rio das Ostras é campeão da Copa Inter TV de Futsal




Time venceu o Araruama nos pênaltis e ficou com o título regional

A equipe de Rio das Ostras venceu a etapa regional da Copa Inter TV de futsal. A final foi disputada nesse sábado, dia 27, no Ginásio Darcy Ribeiro, contra o time da casa, o Araruama. Emoção, lances bonitos e gols não faltaram no jogo. Após um empate em 5 a 5 no tempo normal e a prorrogação sem gols, a decisão foi pra os pênaltis. Nas cobranças, Rio das Ostras venceu o Araruama por 5 a 4.

O JOGO: A partida foi bastante disputada e equilibrada desde o início. Durante o primeiro tempo, Rio das Ostras chegou a abrir vantagem e marcar 4 a 2, gols de Wagner, Zé Carlos, Carlos André e Kiko. No entanto, na segunda etapa, a equipe da casa voltou decidida a recuperar a desvantagem no placar. O Araruama virou, fazendo três gols em menos de cinco minutos.

O título parecia que ficaria na cidade. Porém, a um minuto do fim da partida, Tiago chutou no ângulo esquerdo do goleiro, empatando o jogo em 5 a 5. Após a prorrogação sem gols, a decisão foi para os pênaltis.

O destaque foi o goleiro riostrense Felipe. Ele defendeu uma cobrança de pênalti do craque do Araruama, Luciano, e garantiu o título de Rio das Ostras, que venceu por 5 a 4. Festa da equipe visitante, que conquistou o título da Copa Inter TV de futsal.

Nenhum comentário: