Espaço gratuito funcionará às sextas, sábados, domingos e feriados, sempre com uma atração musical
Nesta sexta-feira, dia 6, a população e turistas de Rio das Ostras ganharão mais uma opção de lazer: um espaço de artesanato e gastronomia. Intitulada “Mariléa Feito à Mão”, a feira funcionará de 18h às 22h, sempre às sextas, sábados, domingos e feriados, na praça Jaime Rodrigues Villar, ao lado do Ginásio Poliesportivo Benedito Zarour, na localidade Jardim Mariléa.
A feira foi uma iniciativa da Associação de Moradores do Jardim Mariléa e conta com apoio da Prefeitura de Rio das Ostras. Lá os visitantes poderão encontrar diversos tipos de artesanatos, além de deliciosas comidas, petiscos e sobremesas em uma praça de alimentação.
A dona-de-casa Nanci Rocha apresentou todos os requisitos necessários à permissão para ter uma das 26 barracas da feira. Desempregada até então, ela está otimista com a ideia de ter uma atividade que possa contribuir para a geração de renda de sua família. “Agradeço à Associação de Moradores de Mariléa que não mediu esforços para criar esse espaço, com a colaboração da Administração Municipal de Rio das Ostras”, declarou.
A novidade é a programação planejada para tornar o local ainda mais atrativo. Na sexta, a dupla Júnior e Jean tocarão o melhor do Sertanejo Universitário para animar a “Mariléa Feito à Mão”; no sábado será a vez da voz e violão de Felipe Evans; já no domingo, encerra a programação desse final de semana de lançamento a Banda Route 69, tocando o melhor do pop e rock, todos a partir das 19h.
“Nossa proposta é contribuir para a geração de emprego e renda, além de reunir arte, gastronomia e cultura em uma ambiente familiar, onde crianças, jovens, adultos e idosos possam confraternizar em mais um espaço de lazer em Rio das Ostras”, disse a presidenta da Associação de Moradores do Jardim Mariléa, Sônia Tojal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário