A diretoria do Vasco continua trabalhando em busca de reforços para o restante da temporada. O clube acertou a contratação do meia Leandro Chaparro, de 20 anos, que estava defendendo as cores do San Lorenzo, da Argentina.
O jogador teve seus direitos federativos adquiridos pela empresa Traffic, que decidiu emprestá-lo ao time até o fim do ano. A ideia dos empresários é exibir Chaparro no Vasco para que, futuramente, seja possível uma negociação com clubes de ponta do futebol europeu.
A imprensa argentina vinha tratando Leandro Chaparro como uma espécie de joia do futebol local. O jogador era nome certo para a disputa do Campeonato Sul-Americano sub-20, que chegou ao fim no último sábado (12), com o título da seleção brasileira.
Uma lesão na coxa direita, às vésperas do torneio começar, acabou forçando o corte de Chaparro. A Argentina sequer conquistou a vaga para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, e vários jornalistas locais apontaram a ausência do novo reforço vascaíno como uma das principais causas do fiasco platino.
Chaparro deverá ser oficialmente anunciado como reforço vascaíno nesta quinta-feira (17), quando estará no Brasil para a realização de exames médicos. Sua apresentação, porém, não tem data prevista para acontecer.
A chegada de Leandro Chaparro não fecha o ciclo de contratações do Vasco para a temporada. O diretor do departamento de futebol, Rodrigo Caetano, continua negociando com mais alguns nomes, e tenta acertar uma contratação de impacto para o meio-campo. O nome que continua em pauta é o de Bruno César, que vem sendo pouco aproveitado no Corinthians e já aceita com bons olhos a possibilidade de deixar o Parque São Jorge para ser titular em uma outra equipe do país.
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário