Com muita música, queima de fogos e gente feliz.
Para ninguém botar defeito. Assim foi o reveillon em Arraial do Cabo. Durante 17 minutos, o céu da cidade brilhou com a queima de fogos, que deram as boas-vindas a 2011. Mais de 50 mil pessoas passaram pelas areias da Praia dos Anjos e comemoraram a chegada do novo ano com muita diversão e alegria. A festa começou no dia 30, com o DJ Roqui Mochi e a banda a Torre. Já na sexta-feira, a festa ficou por conta do DJ Roqui Mochi. Logo depois a banda Condicional subiu ao palco. Após a queima de fogos, a banda Batuque 18 deu continuidade à festa.
Em Monte Alto, na sexta-feira dia 31, a festa começou ao som do DJ Bruno, depois contagem regressiva, e a meia noite um espetáculo pirotécnico iluminando o céu com uma grande queima de fogos, logo depois show com a banda Oziris, encerrando com DJ Bruno. Já no sábado, o DJ Bruno aqueceu a noite, e em seguida show com a banda Theorema.
Em Figueira também muita festa. Na sexta-feira, dia 31, música ao som do DJ Flávio. Depois a contagem regressiva seguida de uma grande queima de fogos. No primeiro dia do ano o show não terminou cedo e a festa continuou com a banda Theorema, encerrando ao som do DJ Flávio. No sábado, dia 1º, DJ Flávio, depois entraram no palco Júnior Dias e banda Grow, e encerrando com muito dance no agito do DJ Flávio.
Além de uma grande estrutura, com um palco 10X8 metros; 26 barracas 3X3 metros, 18 banheiros químicos, um gerador 200 KVA e um camarim 6X6, a cidade contou ainda com um grande esquema, através da Guarda Municipal, Fiscalização e Postura, Guarda Vidas, Defesa Civil e Controladoria de Trânsito (COMTRANS), que estiveram de plantão 24 horas garantindo a segurança e tranquilidade da população e turistas que prestigiaram o evento.
As Secretarias do Ambiente e Ordem Pública trabalharam juntas fazendo a fiscalização de abusos ao meio ambiente e possíveis invasões em áreas de preservação ambiental. A Ordem Pública também esteve com o decibelímetro para fiscalização e medição da intensidade sonora, uma vez que é proibida a circulação de carro de som na cidade. Já para a saúde, foi montado um esquema de atendimento ambulatorial no Hospital Geral, possibilitando o aumento de leitos na emergência (seis leitos). E nos locais onde aconteceram os eventos foram disponibilizadas ambulâncias para atender as necessidades do município.
O serviço de varrição e limpeza das ruas e praias da cidade também foi intenso. Todos os dias, a Coordenadoria de Serviços Públicos esteve presente, realizando um trabalho diário e organizado, garantindo que moradores e visitantes desfrutassem de uma cidade mais limpa durante todo o feriadão.
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário