segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Kaká e Caroline Celico rompem com a Igreja Renascer


"No momento eu estou bem, não vou em nenhuma igreja e estou bem", disse Caroline Celico, mulher do jogador Kaká. A declaração foi dada em 25 de novembro, durante um evento de moda em São Paulo.

Caroline, que mora com o marido e o filho, Luca, em Madri há mais de uma ano, já estava afastada dos cultos havia algum tempo. “Não frequento igreja na Espanha. Em Milão eu nunca frequentei. Eu tinha um grupo de mulheres que se reunia sempre, até que virou uma igreja", disse ela. Mas o desligamento com a Renascer em Cristo foi oficializado nessa quinta-feira (2), quando Kaká informou a decisão do casal à liderança da igreja.

Nesse sábado (4), a revista "Veja" publicou que o casal, conhecido pela devoção à Igreja Renascer, rompeu com a instituição fundada por Sonia e Estevam Hernandes por motivos pessoais . "O meu tempo na Igreja Renascer acabou. E o que posso afirmar é que hoje minha busca constante é somente por Deus", disse Caroline à publicação.

Até o momento, Kaká não tinha se pronunciado sobre a decisão no Twitter, seu meio de comunicação com os fãs.


Getty Images
Caroline e Kaká: afastados da Renascer 


Há um ano, a Justiça Federal em São Paulo condenou Estevam e Sonia Hernandes a quatro anos de reclusão pelo crime de evasão de divisas - eles saíram do País com US$ 56,4 mil escondidos na bagagem. Por serem réus primários no Brasil, eles tiveram como pena a prestação de serviços sociais.

Em 2005, Kaká e Caroline se casaram no templo da Renascer em São Paulo. O jogador do Real Madrid sempre foi muito próxmo dos bispos e das ações da igreja. Após o desabamento do teto do templo em janeiro de 2009 - que resultou em sete mortes e cerca de 100 feridos - Kaká estava presente no lançamento da pedra fundamental do novo templo, em setembro daquele ano, orçado em R$ 10 milhões. O jogador teria contribuído financeiramente com a reforma.

Getty Images

Em 2005, Kaká e Caroline se casaram no templo Renascer do bairro do Cambuci, em São Paulo 

Nenhum comentário: