sexta-feira, 2 de novembro de 2012

RIO DAS OSTRAS ACONTECE,..Um grande shopping com produtos e serviços variados. Assim será a Fepro - Feira de Promoções de Rio das Ostras, que acontece entre os dias 1º e 4 de novembro, das 14h às 22h, no Camping de Costazul.

Um grande shopping com produtos e serviços variados. Assim será a Fepro - Feira de Promoções de Rio das Ostras, que acontece entre os dias 1º e 4 de novembro, das 14h às 22h, no Camping de Costazul. Com entrada gratuita, os visitantes terão acesso a muitos descontos e lançamentos. O evento é uma realização da Prefeitura de Rio das Ostras, com apoio da CDL, Sindostras, Rio das Ostras Convention & Visitors Bureau, Itaipava e I-Conecta.
A feira terá empresas de vários setores como construção, tintas, imobiliárias, alimentos, beleza, brinquedos, bebidas, roupas, calçados, veículos, informática, piscinas, móveis planejados, artigos esportivos, energia solar, imóveis, decoração, agências de turismo, cachaçaria, entre outras, praticando preços especiais e descontos que, em alguns casos, podem chegar a 70%.
Cerca de 200 artesãs de Rio das Ostras, distribuídas em cinco grupos, também participarão da Fepro. No estande, os visitantes poderão conhecer de perto os trabalhos confeccionados por essas mulheres criativas e empreendedoras, como bijuterias, peças para decoração produzidas por meio de reciclagem de jornais, flores em EVA, biscuit e bordados diversos. As artesãs fazem parte do trabalho de capacitação desenvolvido pela Secretaria Municipal de Bem-Estar Social.
Geraldo Monteiro Marins tem motivos de sobra para festejar. Ele completa 53 anos durante o evento. A comemoração será vendendo muitos doces como goiabada cascão, doce de leite, “maracoco” (doce de maracujá com coco), pé de moleque e rapadura, entre outros. De fabricação própria, os “Doces Nobres”são herança de família e Geraldo faz parte da quarta geração. “São vinte anos no mercado, adoçando a vida das pessoas e durante a feira, estaremos oferecendo degustação de todas as iguarias”. Comentou Geraldo, lembrando que comercializa seus produtos na Tocolândia.

Nenhum comentário: