sexta-feira, 2 de novembro de 2012

RIO DAS OSTRAS ACONTECE,..A Fundação Rio das Ostras de Cultura abre as portas do Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro, entre os dias 5 e 11, para receber o Painel Funarte de Música Popular.

Uma parceria com o Rio das Ostras C&VB – Convention & Visitors Bureau, o painel reúne uma série de oficinas gratuitas voltadas para a técnica e excelência artística. O objetivo é promover a qualificação e o aperfeiçoamento dos instrumentistas, além de intensificar intercâmbios para trocas de experiências, disseminação de conhecimentos e práticas de educação musical.
Estas oficinas, que recebem o apoio da Fundação Rio das Ostras de Cultura, serão complementadas com as práticas em conjunto que acontecem na quadra da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, com carga horária total de 40 horas. Serão selecionados músicos locais e de outros municípios, perfazendo um total de 160 participantes. O palco do Anfiteatro da Lagoa do Iriry já está confirmado para a apresentação final, que acontecerá no domingo, dia 11, às 15h30.

PROFESSORES - As aulas serão com renomados professores da Escola Portátil de Música, que tem apoio da UniRio, a saber: Mauricio Carrilho (violão/ 25 alunos); Luciana Rabello ( cavaquinho / 25 alunos - apreciação musical / todos os alunos inscritos); Naomi Kumamoto (flauta / 25 alunos); Rui Alvim (saxofone / 25 alunos - clarineta / 25 alunos); Pedro Amorim (bandolim / 15 alunos); Celso Silva (pandeiro / 25 alunos - percussão / 25 alunos - aulas práticas de conjunto / todos os alunos inscritos).

Nenhum comentário: