terça-feira, 7 de agosto de 2012

Centenas de pessoas marcham por Jesus em Rio das Ostras

A “Quinta Marcha Para Jesus”aconteceu no último sábado, dia 4 Um dia marcado pela demonstraçãode fé mobilizou centenas de pessoas em Rio das Ostras. A “Quinta Marcha ParaJesus”, organizada anualmente pela Aplero - Associação de Pastores e LíderesEvangélicos de Rio das Ostras, reuniu evangélicos de várias denominações, numa caminhadaque saiu, no sábado, dia 4, da Avenida Amaral Peixoto, na área central domunicípio, seguindo até o Jardim Campomar, nas proximidades do Fórum, onde umpalco foi montado para a apresentação de vários artistas da música gospel.
Durante todo o percurso, aanimação ficou por conta do Ministério Trazendo a Arca, e os organizadoresfizeram alguns momentos de prece pelos moradores de Rio das Ostras. Opresidente da Aplero, pastor Jorge Cônsoli, destacou a participação dosevangélicos. “Fiquei muito feliz em perceber que cristãos de várias denominaçõesparticiparam da marcha. Isso mostra que estamos cada vez mais unidos”, comentou,lembrando que o momento marcante foi reunir mais de 5 mil pessoas para os showsque encerraram a caminhada.
A noite de louvor e adoração foimarcada pela apresentação das cantoras Renata Barcelos e Eyshila, além dediversos artistas da música evangélica da região. Vários pastores e líderestambém marcaram presença e mais uma vez pediram a Deus pela cidade de Rio dasOstras. “Na minha avaliação foi a melhor Marcha Para Jesus realizada em Rio dasOstras, e a participação do público evangélico foi fundamental para que issoacontecesse”, finalizou o pastor Jorge.

Nenhum comentário: