quinta-feira, 19 de julho de 2012

“Pois viver deveria ser – até o último pensamento e o derradeiro olhar –transformar-se”. Lya Luft (Perdas e ganhos).

Saibam que muita coisa pode mudar, e vai mudar, pois DIAS MELHORESVIRÃO. Sei disso, porque, acompanhando a trajetória política de grandes homens,pude perceber que o povo carece de uma palavra amiga e verdadeira, por issotenho procurado dar assistência a todos os amigos através de meus orkuts, facebooke do meu Blog Fala Rio das Ostras, que viraram instrumentos para transformar avida de muitas pessoas com palavras de fé e de conforto em momentos difíceis. Eagradeço a essas pessoas que diversas vezes deixaram seus testemunhos,alimentando cada vez mais essa corrente do bem que me faz acreditar cada vezmais no próximo e em como Deus está presente em nosso dia a dia.Sempre procurei ser um homem correto, justo e de personalidade. As pessoas queme conhecem nestes 16 anos que conheci Rio das Ostras podem atestar o meucarinho e respeito por este povo que faz a cidade crescer cada vez mais. E comodiz o bravíssimo Hino da Cidade "... Cidade mãe, de quem nasce ou de quemvem para ela...", Rio das Ostras é uma cidade maravilhosa, de encantosnaturais e um povo acolhedor que consegue ter uma base cultural formidável ereceber bem todos que escolhem este paraíso como sua morada.
É por isso que sou apaixonado por Rio das Ostras e essa paixão me fezparticipar de forma mais ativa de uma parte da história da cidade na campanhade 2008, onde, com a criação da Caminhada das Crianças, pude trazer maiscolorido e alegria às ruas da cidade por onde passamos. Agora, é hora detrazermos à tona essa energia das crianças, pois elas significam o futuro e avida, para voltarmos a acreditar que podemos melhorar cada vez mais e que DIASMELHORES VIRÃO. É só confiar e acreditar.
“Pois viver deveria ser – até o último pensamento e o derradeiro olhar –transformar-se”. Lya Luft (Perdas e ganhos).

Então, acredite, pois podemos transformar esta cidade e assim transformaremos nossas vidas. Depende só de nós!!!

Quero muito poder estar com você, meu amigo, minha amiga; para apresentarminhas propostas pessoalmente, para que você possa fazer a escolha maisimportante da vida em sociedade, a escolha de meu nome “Hugo Mello, n° 15159”nas urnas no dia 07 de outubro, onde você me fará seu representante comovereador, propondo as melhorias necessárias a nossa cidade, onde fiscalizareios atos e gastos do executivo e com minhas experiências trarei projetos paragarantir captação dos recursos e investimentos necessários ao nosso município,advindos do Governo do Estado do Rio de Janeiro e Governo Federal. Venho tambémdemonstrar a importância de eleger o “Sabino, n° 20”, para prefeito de nossaRio das Ostras. Durante minha convivência com Sabino na Alerj vivenciei a suafé no cidadão riostrense e seu amor por nossa cidade.
Peço seu voto de confiança, votando em seu VEREADOR 15159 Hugo Mello e paraPREFEITO, 20, Sabino.
Fique na Paz!
Para Hugo Mello do Blog Fala Rio das Ostras, aperte 15159.

Nenhum comentário: