terça-feira, 1 de maio de 2012

Meu amigo Nico, uma figura antiga na cidade de Rio das Ostras, querida, que conhece cada canto de R.O, uma pessoa de um ótimo conhecimento de cada morador antigo de R.O, moramos perto e tomamos sempre café juntos, já que considero ele uma pessoa do bem e uma ótima figura.

HUGO MELLO RESPONDE- Ao amigo Nico, tio de um vereador de Rio das Ostras.
Meu amigo Nico, uma figura antiga na cidade de Rio das Ostras, querida, que conhece cada canto de R.O, uma pessoa de um ótimo conhecimento de cada morador antigo de R.O, moramos perto e tomamos sempre café juntos, já que considero ele uma pessoa do bem e uma ótima figura.
Ao me ligar como tem carinho comigo me falando que algumas pessoas dentro da camera acham que foi com a minha amizade e o meu prestigio junto ao jornalista  Ricardo Boechat que ele questionou a criação das quatro secretárias pelo prefeito de R.O, ele preocupado comigo já que tinha certeza que não tinha sido eu.
Meu caro Nico, ao saber da criação das quatro secretárias conversei com um outro grande amigo meu que tem um blog em R.O,Edinel flores,assim como eu tenho o Blog 'Fala Rio das Ostras' ele tem um outro blog muito forte em R.O, já que com custo da criação destas novas 4 secretarias darão uma despesa de quase 800 mil reais por mês considerando os salários atualizados dos secretários, subsecretários e diferentes cargos de confiança, DARIA PARA ASFALTAR QUANTAS RUAS EM TERRA FIRME NO RECREIO E OUTROS BAIRROS POR MÊS ? Eu estava mais contestado, usei até de palavras pejorativas onde ao conversar com uma pessoa que eu confio muito, ele achou um absurdo a criação das quatro secretárias, para que essas secretárias ?
Secretaria Municipal de Valorização do Sistema de Ensino.
Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas.
Secretaria Municipal de Gerencia da Frota de Veículos Oficiais.
Secretaria Municipal de Transporte Público.
Sinceramente, achamos um absurdo, isto ai sim eu assumo que fui um dos primeiros a constestar este absurdo contra o povo de Rio das Ostras.
Quem é Ricardo Boechat ?
É um dos maiores formadores de opnião do país. Além de ficar antenado nas principais notícias sobre os mais variados assuntos. Seu carisma, senso de justiça, sua simplicidade, clareza e objetividade com que trata os assuntos diários afirma ainda mais o seu compromisso em estar o mais próximo do seu público e dos interesses da sociedade.
Quero deixar claro que concordo em relação  a atitude dele em relação a criação da quatro secretarias mais repudio o que falou em relação o que fazer em relação as pessoas e os carros. 

Meu caro amigo Nico, não conheço,nunca vi pessoalmente, então Ricardo Boechat não tem a minima chance nesse momento de ser meu amigo, rsrsrsrsrsrsrsrs, mas gostaria Nico, se alguém tem conhecimento com ele, gostaria de conhece-lo, já imaginou amigo ?  Ter o apoio em R.O, em um carro de som, em fotos ao lado, e um texto dizendo 'ESSE É MEU CANDIDATO', seria muito bom e muito forte, mas não tenho !Todos sabem a pessoa a qual eu sou ligado, e sou responsavel por todos os atos daqueles a qual eu faço, eu assumo como cidadão.
Em relação a algumas pessoas da Camara de Vereadores estarem chateadas comigo,ali tem três pessoas que eu admiro, mas não são meus amigos,  um é um pequeno vereador do meu partido, o outro é um vereador que trabalha muito, se envolve em tudo,que encontro sempre na Linha Amarela ou na Barra, aqui no R.J, tem votos e tem gordura para enfrentar esse grande vento que está em R.O sobre os questionamentos de Boechat, e por ultimo é um vereador que eu admiro por sempre votar ao lado do povo, e é amigo de uma pessoa que tem muito carinho por mim e sempre fala bem dele. Então, meu caro amigo Nico, em falar que eu quero ser a Voz do Povo em RIO DAS OSTRAS dentro da camara dos vereadores, isso me enche de orgulho e me mostra que meu caminho não esta errado, e faço aqui um apelo ao prefeito de R.O,para que ele não nomeie esses 4 secretarios, e torne sem efeito essas 4 secretarias,já imaginou meu caro Nico ?  Nomeia essas pessoas em varios cargos criados dentro dessa secretaria, e amanha o Ministério Publico, que acompanha diretamnte a Band News,entra com uma ação e faz essas pessoas devolverem esse dinheiro. Então meu amigo querido,to com saudade dos nossos cafés, e dos nossos bate-papos,de uma pessoa simples, mas com inteligencia de conhecer o que cada pessoa de antes e de hoje precisam para melhorar cada vez mais R.O.E VAMOS A LUTA

Nenhum comentário: