domingo, 29 de abril de 2012

Copa Rio das Ostras de Motocross marcaas comemorações pelo Dia do Trabalhador

Copa Rio das Ostras de Motocross marcaas comemorações pelo Dia do Trabalhador

Competição acontecerá em RochaLeão e terá a participação especial de Jorge Negretti
            ODia do Trabalhador será marcado, em Rio das Ostras, pelo ronco das motos epelas manobras audaciosas dos melhores pilotos de Motocross do Estado do Rio deJaneiro. No dia 1º de maio acontecerá, em Rocha Leão, a primeira etapa da CopaRio das Ostras de Motocross. A competição é válida como segunda etapa doCampeonato Estadual de Motocross 2012.
A realização das provas, que devemcontar com aproximadamente 200 pilotos, é da Prefeitura de Rio das Ostras, pormeio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, com a organização daFederação de Motociclismo do Estado do Rio de Janeiro – Femerj.
Os treinos livres acontecerão apartir das 8h. Já os treinos cronometrados estão marcados para começar às 10h.Em seguida, a partir das 12h30, terão início as provas que este ano serão disputadasnas seguintes categorias: 50cc, 65cc,85cc, Força Livre, MX2, Nacional, Intermediária, Amador, Sênior 30 e Sênior 40.
As próximas provas da Copa Riodas Ostras de Motocross acontecerão nos dias 29 de julho, 7 de setembro e 4 denovembro. Todas as etapas valerão pelo Campeonato Estadual de Motocross. 

PARTICIPAÇÃOESPECIAL – Este ano a Copa Rio das Ostras de Motocross contará coma participação especial do grande campeão Jorge Negretti. “Mesmo não competindomais no MotoCross Negretti, que hoje se dedica às apresentações de Freestyle por todo o Brasil, virá especialmente para prestigiara competição”, comenta Max Rocha, coordenador do evento, lembrando que a pistade Rocha Leão é considerada pelos próprios pilotos como a melhor doEstado. “O local permite manobras e saltos em subida e descida e a topografiado terreno faz com que a pista seja muito técnica, mas com pouco risco para ospilotos.”, completou Max Rocha.

Nenhum comentário: