domingo, 29 de abril de 2012

Chega de tanta hipocrisia, chega de t...anta mentira, roubo, assassinato, chega das obras da carne. CHEGA! Estamos vivendo um tempo em que a igreja de Jesus deve se colocar de pé (e de joelho) para o que ela foi chamada.

Agora Basta!
“E do modo por que Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do Homem seja levantado, para que todo o que nele crê tenha a vida eterna.”(João.3.14-15).

Agora Basta! Chega de tanta hipocrisia, chega de t...anta mentira, roubo, assassinato, chega das obras da carne. CHEGA! Estamos vivendo um tempo em que a igreja de Jesus deve se colocar de pé (e de joelho) para o que ela foi chamada.

Estamos em uma guerra diária (Gálatas.5.17) a qual não é contra homens mas contra todo o inferno (entretanto esta batalha já tem um vencedor, Jesus), devemos nos colocar de pé, e crer pois “Com ele está o braço de carne, mas conosco, o SENHOR, nosso Deus, para nos ajudar e para guerrear nossas guerras. [...]”(2Cronicas.32.8).

No evangelho de Jesus Cristo conforme escreveu João, o Senhor diz que Ele deve ser levantado assim como a serpente foi levantada no deserto por Moisés.


Estamos vivendo uma época muito parecida com o período em que a serpente foi levantada no deserto, “Então, partiram do monte Hor, pelo caminho do mar Vermelho, a rodear a terra de Edom, porém o povo se tornou impaciente no caminho. E o povo falou contra Deus e contra Moisés: Por que nos fizestes subir do Egito, para que morramos neste deserto, onde não há pão nem água? E a nossa alma tem fastio deste pão vil.”(Números.21.4-5).


Aquele povo vivia em um deserto, e não parava de reclamar, murmurar, estavam sem paciência, deixaram de crer nas promessas do Senhor, e devido este fato “o SENHOR mandou entre o povo serpentes abrasadoras, que mordiam o povo; e morreram muitos do povo de Israel.”(vv.6), hoje as pessoas estão contaminadas e sendo mortas pelo veneno do pecado.


E apenas quando a situação estava complicada caíram e si e perceberam os seus erros, voltado-se para o Senhor Deus.


“Disse o SENHOR a Moisés: Faze uma serpente abrasadora, põe-na sobre uma haste, e será que todo mordido que a mirar viverá.”(vv.8).


Moisés levantou uma serpente de bronze no deserto, e todo que olhava para ela era curado.


Chegou um tempo em que devemos levantar Jesus Cristo nas nações, para que os homens vejam e sejam sarados da “[...] imoralidade sexual, a impureza, as ações indecentes, a adoração de ídolos, as feitiçarias, as inimizades, as brigas, as ciumeiras, os acessos de raiva, a ambição egoísta, a desunião, as divisões, as invejas, as bebedeiras, as farras e outras coisas parecidas com essas.”(Gálatas.5.19-21).


Martin Luther King disse a seguinte frase: “O que me preocupa não é o barulho dos maus, mas o silêncio dos bons”.


Vamos nos colocar de pé. Agora basta! Vamos clamar a misericórdia de Deus pelas nações, vamos começar a agir, pois só assim veremos a nossa nação aos pés do Senhor.


“Pelo que diz: Desperta, ó tu que dormes, levanta-te de entre os mortos, e Cristo te iluminará.”(Efesios.5.14).

Nenhum comentário: